Pesquisa

Trocas e Devoluções: 

A Via Classic – Objetos desenvolveu a própria política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, afim de trazer total satisfação aos nossos clientes.

Condições que podem causar a troca e devolução: 

– Produto avariado; 

– Produto em desacordo com o pedido; 

– Defeito de Fabricação; 

– Desistência ou arrependimento. 

Para evitar problemas na sua compra, fique atento: 

Antes de finalizar sua compra

– Verifique todos os dados na descrição do produto que está em seu carrinho. Isso inclui: quantidade, cores, dimensões, modelos e demais características. Não se baseando apenas na imagem que possui apenas caráter ilustrativo. 

– Alguns produtos são produzidos artesanalmente, podendo conter pequenas variações de cores, dimensões e pesos esperados. *Esta informação encontra-se na descrição do produto no site. 

– Vale ressaltar que as fotos são meramente ilustrativas, as mesmas foram produzidas em um estúdio com fundo branco e iluminação. Essa produção pode causar pequenas variações na apresentação do produto. 

No ato de recebimento do produto: 

– Verifique o estado geral do produto, é de extrema importância que a embalagem se encontre sem avarias (amassada, rasgada ou violada). Caso apresente, pedimos que registre através de foto e não receba o produto. 

– Produto avariado: 

Apresentando as ocorrências citadas acima, é de extrema importância que o cliente entre em contato com a Via Classic – Objetos em até 48 horas para informar o ocorrido e abrir uma solicitação de troca. 

A Via Classic – Objetos tem o prazo de 07 dias corridos a partir da data do recebimento para a atender a troca do produto solicitado. 

– Produto em desacordo com o Pedido: 

Caso o cliente receba o produto em bom estado, porém o mesmo não está de acordo com a descrição apresentada na Nota Fiscal/Pedido, o cliente deve registrar através de foto e enviar para a nossa Central de Atendimento, onde será informado sobre os procedimentos de troca. Após constatada a divergência no pedido, a Via Classic tem o prazo de 07 dias corridos a partir da data do recebimento para enviar a troca. 

– Defeito de Fabricação: 

Caso o cliente receba o produto e ao desembalar relatar que o produto apresenta algum defeito, o mesmo deverá enviar uma foto do mesmo acompanhado da descrição e número da Nota Fiscal/Pedido para a Central de Atendimento. Será enviado para análise para constatar se há defeito de fabricação ou não. Os produtos da Via Classic – Objetos passam pelo controle de qualidade e vale ressaltar novamente que a maioria dos produtos são de caráter artesanal, portanto, pequenas variações de cores, tamanhos, dimensões, pesos e acabamento podem apresentar no produto. 

– Desistência ou Arrependimento: 

Caso o cliente receba o produto e desista de sua compra, o mesmo tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra, desde que dentro do prazo de 07 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. 

IMPORTANTE 

Em caso de troca: 

– É indispensável a apresentação da Nota Fiscal do pedido pelo consumidor. Em caso de extravio ou perda do documento, entrar em contato com a loja para solicitar segunda via do mesmo. Se por algum motivo não for localizada, a Via Classic – Objetos não poderá efetuar a troca deste produto. 

– O produto deve ser embalado e enviado dentro da sua embalagem original. 

– É possível efetuar a troca pelo mesmo produto, por outro de mesmo valor ou por um produto de valor maior, o mesmo será enviado após a constatação do pagamento da diferença de valores. 

– Se optar pela restituição de valores, o valor será devolvido na conta indicada pelo cliente no período de até 10 dias úteis em compras efetuadas através de boleto bancário. Em caso de restituição no cartão de crédito, será estornado em até duas faturas do cartão do cliente. 

– Não será efetuado a troca ou devolução do produto se for constatado mau uso do usuário, conforme constatada pela área técnica da loja. 

– Lembrando que toda troca estará condicionada à disponibilidade do produto em nossos estoques. 

– NÃO efetuamos a troca de produtos sob encomenda, personalizados, peça única ou de promoção. 

– O cliente pode efetuar a troca em nossa loja física. 

– A Via Classic irá arcar com os custos de envio apenas na primeira troca. A partir da segunda o cliente deverá arcar com os custos de frete. 

Entre em contato através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected] informando: Nome completo, CPF, motivo da troca, 

No do pedido. Ou através dos telefones: (11) 2672-2555 ou 

WhatsApp (11) 96484-0208.

0
Minha Conta